Notícias do Cruzeiro

Nike prepara ‘rasteira’ na Adidas e pode ser a nova patrocinadora do Cruzeiro

A Nike pode estar preparando uma verdadeira ‘rasteira’ na Adidas para ser a mais nova patrocinadora do Cruzeiro no quesito fornecimento de equipamentos. Os times ao redor do país, individualmente, acertam seus contratos com as empresas de material esportivo, pensando naquilo que melhor podem receber nas propostas dessas empresas durante os anos que seguem do acerto.

Porém, pode ser que a diretoria do Cabuloso não esteja tão satisfeita assim com o seu acordo atual. Desde o começo do ano passado, diversas situações vem atrapalhando a relação entre a atual fornecedora de roupas do time mineiro. Isso porque a Adidas teria irritado os dirigentes da equipe azul com alguns contratempos e até mesmo com uma campanha para o rival.

Apesar dos rumores que indicavam o rompimento do contrato, essa situação ainda não aconteceu, mantendo a fornecedora como a responsável no Cruzeiro. Depois do contrato se encerrar, no entanto, há a dúvida nos torcedores sobre a possibilidade de uma troca na patrocinadora. Com isso, uma empresa concorrente e de tamanho mundial poderia despontar como a favorita.

Carta na manga da Nike em caso de troca no Cruzeiro

Trata-se da Nike, que, apesar de não ter contato direto com o Cruzeiro, teria uma “carta na manga” em caso de uma tentativa por assumir o fornecimento esportivo do time. Isso porque a empresa é patrocinadora de Ronaldo Fenômeno, dono do futebol no Cabuloso. Esse acerto antigo com o ídolo do futebol brasileiro é vitalício, mostrando o mútuo respeito e confiança entre as partes.

De acordo com Ronaldo, o acordo foi a melhor decisão de sua carreira. “Nunca imaginaria tudo o que estava por vir quando assinei aquele papel. Foi uma das decisões mais importantes da minha carreira. Eu só tenho a agradecer o carinho e o respeito que todos tiveram comigo desde os primeiros dias dessa trajetória”, declarou. Com isso, a empresa poderia se tornar uma possibilidade em caso de troca.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo