Notícias do Cruzeiro

Narrador SURTA com Cruzeiro e abandona transmissão ao vivo

O narrador Diego Medeiros, do canal ‘Cruzeiro Sports’, simplesmente abandonou a transmissão ao vivo durante o empate por 3 a 3 entre a Raposa e o Alianza Petrolera, da Colômbia, na noite desta quinta-feira (11) em jogo disputado no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Veja no vídeo abaixo:

O profissional se irritou muito com o time celeste ao longo da partida, embora o início do primeiro tempo tenha sido animador. Com menos de 20 minutos de jogo, a Raposa já vencia por 3 a 0 com os gols marcados por Lucas Romero, Zé Ivaldo e Matheus Pereira. No entanto, a coisa desandou na etapa final e o clube mineiro sofreu o empate.

O segundo gol do Alianza Petrolera foi o que mexeu com a torcida do Cruzeiro. O goleiro Rafael Cabral aceitou um chute de longe e tomou um frango, para a revolta dos cruzeirenses. Já no último lance da partida, os colombianos conseguiram chegar ao empate, o que ‘azedou’ de vez o clima no Mineirão, que recebeu pouco mais de 18 mil torcedores.

Narrador abandona jogo do Cruzeiro após gol sofrido

“Rafael Cabral, meu Deus do céu! Por quê vocês não ouvem a torcida. O que mais o Cruzeiro vai ter que perder, para vocês ouvirem a torcida. Ninguém aguenta mais Rafael Cabral, ninguém aguenta mais Neris, Vital, Arthur Gomes. Olha o frango que o Rafael Cabral tomou”, criticou Diego Medeiros, antes de deixar o estúdio.

Rafael Cabral já vinha sendo vaiado pela torcida do Cruzeiro antes mesmo do jogo começar e, mais uma vez, comprometeu no resultado final. Após a partida, o goleiro chegou a pedir desculpas e disse que talvez mereça deixar a equipe, colocando a decisão nas mãos do técnico Fernando Seabra.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo