MercadoNotícias do Cruzeiro

Meia que deixou o Cruzeiro, vai render fortuna aos cofres: Saiba quanto

Um meio-campista que deixou o Cruzeiro pode estar bem próximo de render uma verdadeira fortuna para os cofres da equipe mineira e isso pode acontecer muito em breve, deixando os torcedores na expectativa. Apesar dos investimentos de Ronaldo Fenômeno, o dinheiro ainda não está sobrando na Toca da Raposa e qualquer quantia chegando pode ser interessante.

Ainda mais quando a bolada que chegar não vai fazer com que o elenco celeste perca nenhuma peça. Nos últimos tempos, o Cabuloso ajudou a revelar ao futebol brasileiro um meio-campista que está tendo um grande destaque dentro do cenário nacional. Agora, inclusive, essa situação pode acabar virando bem positiva para os cofres do time azul, tendo em vista o cenário que está se formando.

Trata-se do meio-campista Maurício, que hoje em dia defende a camisa do Sport Club Internacional. O jogador foi para a equipe gaúcha depois de um acerto envolvendo William Pottker e agora pode acabar deixando a capital do Rio Grande do Sul. O jovem é um dos destaques do elenco de Eduardo Coudet, o que vem atraindo a atenção de outras equipes do Brasil e da Europa.

Cruzeiro pode ganhar bolada com Maurício

Mas, onde entra o Cruzeiro nessa história toda? A competição em cima do meia pode ser boa para o time mineiro por conta da porcentagem dos direitos econômicos do jogador que ainda ficaram em Belo Horizonte. Ao todo, 30% do passe de Maurício ainda pertence à Raposa e, com isso, caso uma movimentação milionária aconteça, o Cabuloso recebe uma parte interessante disso.

Recentemente, inclusive, surgiram informações apontando para a vontade do Palmeiras em contratar o craque em um negócio que poderia girar na casa dos 8 milhões de euros (R$ 42,8 milhões). Caso se concretize, o Cruzeiro fica com 30% disso. A tendência, porém, é que um negócio envolvendo Maurício só ocorra no meio do ano, com o mercado europeu, o que pode render ainda mais.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo