MercadoNotícias do Cruzeiro

Matheus Pereira quebra o silêncio e fala sobre sua saída do Cruzeiro

Matheus Pereira acabou quebrando o silêncio recentemente e já falou sobre a sua possível saída do elenco do Cruzeiro, marcada para a metade do ano. O meio-campista é, com certeza, um dos grandes nomes do Cabuloso desde a sua chegada, o que faz com que os torcedores tenham o desejo de sua permanência. O que acaba não sendo tão simples assim no final das contas.

No último final de semana, o time celeste entrou em campo para disputar a partida de volta da semifinal do Campeonato Mineiro de 2024 e, com um show de Matheus Pereira, a equipe conseguiu avançar para a decisão do torneio. O time comandado por Nicolás Larcamón marcou três vezes, sendo um gol e uma assistência do meio-campista, empolgando a torcida.

“O time tá de parabéns. Fui feliz na assistência e também no gol, mas tenho que dar parabéns para o time, que criou os momentos do jogo para a gente conseguir finalizar bem. Agradecer a Deus primeiramente por chegarmos à final, que era nosso objetivo, mas agora colocar o pé no chão. Não ganhamos nada ainda, mas continuaremos trabalhando para isso”, destacou o atleta.

Matheus Pereira fala do seu futuro no Cruzeiro

Depois, como de habitual em suas entrevistas, Matheus Pereira também foi perguntado sobre o seu futuro e não se escondeu. O jogador pertence ao Al-Hilal e o Cruzeiro precisa desembolsar R$ 60 milhões para comprá-lo, algo que pode acontecer. Segundo o jogador, inclusive, sua vontade é permanecer, mas, segundo os dirigentes. depende do seu desempenho para isso.

“Não gosto de olhar muito para frente. Já falei a todos a minha vontade. O Pedro (Martins, diretor de futebol do clube) disse que vai depender dos meus rendimentos. Agora, tem que perguntar a ele se vale ou não a pena me contratar. Ele sabe da minha vontade”, declarou o meia.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo