MercadoNotícias do Cruzeiro

Matheus Pereira abre o jogo e manda a real sobre futuro no Cruzeiro

O meio-campista Matheus Pereira acabou abrindo o jogo e mandou a real sobre o seu futuro dentro do Cruzeiro, deixando os torcedores de olho. O time celeste tem alguns grandes objetivos para o decorrer da temporada. Não somente naquilo que diz respeito ao resultado esportivo, dentro de campo, mas também em relação aos movimentos que serão feitos nos bastidores.

Depois de fazer uma janela de começo de ano com grande destaque, fechando com diversos craques de nível internacional para seu elenco, chegou a hora de olhar para dentro da Toca da Raposa. Isso porque há contratos de jogadores importantes que precisam ser revistos. Pelo menos se o clube quiser garantir a permanência de algumas peças relevantes em Minas Gerais.

Um desses casos é o do meio-campista Matheus Pereira. Por ter contrato com o Al-Hilal e estando emprestado ao Cruzeiro, o jogador precisa que uma movimentação seja feita nos bastidores para que sua permanência seja garantida. Até aqui, parece que o negócio vem andando entre a diretoria celeste e do time árabe, mas nenhuma confirmação se de um acerto já aconteceu.

Matheus Pereira quer ficar no Cruzeiro?

O próprio jogador já manifestou publicamente que tem interesse em permanecer na Toca da Raposa, o que pode ser de grande ajuda para que a negociação se desenrole do jeito positivo. Todas as informações que aparecem apontam que o meia tem vontade de ficar vestindo azul além do prazo do empréstimo, que se encerra na metade do ano.

Agora, resta ao Cruzeiro continuar as movimentações para o acerto. A cláusula de compra é fixada em 12 milhões de euros (cerca de R$ 60 milhões), mas o time mineiro tenta baixar a pedida árabe. Enquanto isso, também precisará de um acerto salarial com Matheus Pereira, tendo em vista que ele viria em definitivo e todos os seus vencimentos ficariam à cargo do Cabuloso.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo