MercadoNotícias do Cruzeiro

Martínez volta atrás na decisão sobre acertar com o Cruzeiro

O Cruzeiro pode retomar as conversas pela contratação do meia Emmanuel Martínez, do América-MG, que é alvo da Raposa desde a reta final do ano passado. Como o Coelho foi eliminado ainda na primeira fase da Copa do Brasil com a derrota por 2 a 0 para o Maricá, a diretoria americana cogita negociar o atleta argentino recuperar o prejuízo financeiro que teve com a eliminação precoce.

Além de Martínez, o América também se mostrou disposto a vender o também meia argentino Martín Benítez. Até o momento, a diretoria do Coelho não recebeu qualquer proposta pelos jogadores, mas não vai dificultar a saída dos experientes atletas caso cheguem ofertas interessantes nas próximas semanas.

Martínez foi procurado por diversos clubes do futebol brasileiro no ano passado. Mesmo com a queda do América para a Série B do Brasileirão, o argentino se destacou e logo em seguida recebeu propostas do São Paulo e do Cruzeiro. No entanto, a diretoria americana fez jogo duro e quis manter o atleta para a disputa da Segunda Divisão.

“Sei que o Cruzeiro tem interesse no Martinez, mas a conversa inicial foi pífia. Se quiser comprar o jogador, apresente uma proposta e vou responder. O jogador é o primeiro a saber”, declarou o presidente do América, Marcus Salum, em dezembro do ano passado, após a primeira oferta feita pela Raposa.

Cruzeiro pode retomar conversas com Martínez

Apesar de Martínez agora estar mais disponível do que nos últimos meses, o Cruzeiro não vem fazendo qualquer movimentação para tentar a contratação do jogador. Por outro lado, é possível que a Raposa consiga comprar o meia por um valor mais baixo, justamente pela necessidade do Coelho em negociar o argentino.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo