MercadoNotícias do Cruzeiro

Marlon ‘vira as costas’ para o Cruzeiro e pode ir para clube da Série A

O lateral-esquerdo Marlon parece ter ‘virado as costas’ para o Cruzeiro e pode acabar indo para outro clube da primeira divisão nacional caso não tenha um acerto. O time mineiro segue se movimentando para fechar com novas contratações para a temporada. Mas, ao mesmo tempo, ainda há um trabalho interno, com algumas prioridades surgindo nos bastidores.

Com contrato somente até o final do ano, o jogador em questão e a sua renovação de contrato vão sendo de grande importância para os movimentos da diretoria celeste. Isso porque, como ele é uma das peças mais importantes do elenco, há uma grande expectativa em sua permanência. No entanto, parece que as coisas estão mais complicadas do que parecia anteriormente.

De acordo com informações recentes do jornalista Samuel Venâncio, que cobre o dia a dia do time mineiro, as tratativas já estão se tornando uma ‘novela’. Isso porque a proposta do Cabuloso ainda estaria seguindo alguns moldes de uma oferta anterior. Com isso, ainda não houve avanço significativo no sentido da renovação de contrato com o lateral-esquerdo.

“Renovação de Marlon vai se tornando uma novela no Cruzeiro. Jogador disse que teve uma boa conversa na sexta com a Diretoria do Clube e esperava a nova proposta dentro da pedida que tinha conversado, mas a oferta enviada nesta semana ficou quase que nos mesmos moldes da anterior. Por enquanto, segue sem avanço. Marlon tem contrato com o Cruzeiro até o final de 2024”, disse.

Marlon pode ir para outro time da Série A

Enquanto Marlon não renova seu contrato com o time mineiro, fica aberta a possibilidade de que ele deixe a equipe na próxima temporada. Caso o vínculo não seja estendido, em julho ele já poderá assinar um pré-contrato com outro clube. Com isso, caso decida virar as costas para o Cruzeiro, já há alguns interessados que também disputam a Série A do Brasileirão, pensando em 2025.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo