Notícias do Cruzeiro

Marlon colocou fogo na temporada e mandou recado direto ao rival Atlético

Um dos principais nomes do Cruzeiro na última temporada, o lateral-esquerdo Marlon está confiante de que a Raposa vai conseguir superar o rival Atlético e voltar a conquistar o Campeonato Mineiro. Vale lembrar que o Galo venceu as últimas quatro edições do estadual e que nunca na história o time celeste passou cinco anos seguidos sem conquistar a taça.

“Somos o maior clube de Minas, representamos a maior torcida de Minas, uma das maiores do país. Então, ter a hegemonia no estado é algo que vejo como importante. Portanto ambicionamos esse título. É fundamental lutarmos para trazer esse título de volta para o Cruzeiro e recuperar essa soberania no Campeonato Mineiro”, declarou o lateral.

A última vez que o Cruzeiro ficou com a taça do Campeonato Mineiro foi em 2019, curiosamente o ano em que a Raposa foi rebaixada para a Série B do Campeonato Brasileiro de forma inédita. Desde então, o time celeste se viu em meio a uma grave crise institucional que só começou a ser amenizada em 2022, quando venceu a Série B e voltou à elite no ano seguinte.

Marlon confia que Cruzeiro vai superar o Atlético

Diante desse contexto de superioridade do Atlético em relação ao Cruzeiro no passado recente, Marlon acredita que a Raposa tem condições de dar a volta por cima e voltar a ficar com a taça do Campeonato Mineiro. O lateral aproveitou para mostrar a força do time celeste no estado.

“Há uma grande ambição de nossa parte, jogadores e comissão, como também para a nossa torcida, em começarmbos bem o ano e voltarmos a vencer o Campeonato Mineiro. Temos a consciência de que será uma disputa difícil, porém o Cruzeiro está acostumado a vencer o campeonato estadual e tem de entrar firme para buscar esse título e voltar a ter a soberania no estado de Minas”, encerrou.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo