MercadoNotícias do Cruzeiro

Mal chegou no Cruzeiro e já está indo jogar na Bahia

O meia Daniel Júnior voltou ao Cruzeiro após empréstimo ao Akhmat Grozny, da Rússia, mas já sabe que não vai ficar no elenco celeste em 2024. O futuro do jogador, inclusive, é uma incógnita e tem provocado reviravoltas nesta janela de transferências. A princípio, o atleta de 21 anos já tinha tudo acertado para defender o Vitória no retorno à Série A do Campeonato Brasileiro.

O clube baiano, inclusive, chegou a anunciar que Daniel Júnior chegaria a Salvador no final de semana para passar por exames médicos e assinar o contrato de empréstimo. No entanto, o Cruzeiro não autorizou a negociação por já ter um acordo com o Coritiba. A situação que parecia resolvida se complicou e virou um imbróglio para as partes envolvidas.

“Jogador aguarda apenas o ok do staff pra se apresentar ao Coritiba. Ele já falou com dirigentes do Clube e, em momento algum, disse ter preferência por um ou outro e que será (ou seria) uma grande oportunidade defender o Coxa em 2024”, explicou o jornalista Samuel Venâncio, contando ainda sobre como entra o Vitória nessa história.

“Futuro do jogador teria um outro rumo caso o Coritiba desista da operação. Aí restaria ao Vitória tentar convencer o Cruzeiro com uma nova proposta (cenário mais complicado) ou então buscar uma nova situação, já que neste momento ele não está nos planos pra 2024”, concluiu.

Cruzeiro vai negociar Daniel Júnior

Formado na base da Raposa, Daniel Jr. atuou pela equipe profissional da Raposa entre 2022 e 2023, mas não conseguiu se firmar como titular e acabou sendo emprestado ao clube russo. Ao todo, o jovem de 21 anos disputou 48 jogos, marcou cinco gols e anotou quatro assistências com a camisa celeste.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo