Notícias do Cruzeiro

Larcamón recebe reforço inesperado e torcida dá pulos de alegria

O técnico argentino Nicolás Larcamón ganhou um reforço de última hora para o clássico entre Cruzeiro e América que será realizado na noite desta quinta-feira (15), às 20h, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro. O atacante Rafael Elias voltou a ser relacionado e deve ficar como opção no banco de reservas para ser acionado no segundo tempo.

Rafael Elias anda não entrou em campo em 2024 já que passou por uma cirurgia no úmero do braço direito, depois que sentiu um desconforto no local ainda nos treinamentos de pré-temporada. O jogador de 24 anos voltou às atividades com o elenco do Cruzeiro na semana passada e já teve o aval do Departamento Médico do clube para atuar novamente.

Apesar do retorno de Rafael Elias, Nicolás Larcamón terá alguns desfalques importantes para o duelo contra o América. O atacante Rafa Silva e o meia Mateus Vital estão se recuperando de lesão e não foram relacionados. Já o zagueiro Zé Ivaldo está suspenso pelo acumulo de cartões, enquanto Lucas Villalba ainda não teve seu nome registrado. Confira a provável escalação do Cruzeiro abaixo:

  • Rafael Cabral; William, Neris, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva e Matheus Pereira; Robert, Arthur Gomes e Dinenno

Confira a lista de relacionados de Larcamón para o clássico

  • Goleiros: Anderson, Léo Aragão e Rafael Cabral
  • Zagueiros: João Marcelo, Ruan Santos, Neris e Helibelton Palácios
  • Laterais: Marlon, William e Wesley Gasolina
  • Meias: Filipe Machado, Ian Luccas, Japa, Lucas Silva, Lucas Romero, Matheus Pereira, Ramiro e Vitinho
  • Atacantes: Arthur Gomes, Fernando, João Pedro, Juan Dinenno, Rafael Elias e Robert

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo