MercadoNotícias do Cruzeiro

Larcamón recebe presente de ouro e Cruzeiro vai anunciar reforço de gala

O técnico do Cruzeiro, Nicolás Larcamón, em breve vai poder contar com um novo reforço no elenco celeste. O atacante argentino Álvaro Barreal será emprestado pelo Cincinatti FC, dos Estados Unidos, até o final da temporada e já está até treinando na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, desde o início da semana. A expectativa é de que o atleta de 23 anos seja anunciado nos próximos dias.

O contrato de empréstimo de Barreal com o Cruzeiro já foi anunciado e terá validade até o dia 31 de dezembro de 2024. O time celeste, inclusive, já iniciou os trâmites junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para inscrever o reforço no Boletim Informativo Diário (Bid). Com isso, o argentina deverá ter condições de jogar a fase final do Campeonato Mineiro.

Assim que for registrado, Álvaro Barreal já vai iniciar os trabalhos completos com o restante do elenco do Cruzeiro. Canhoto, o argentino costuma atuar pela ponta, mas pode jogar também como meia e até na lateral. No seu antigo clube, o jogador costumava ser o homem da bola parada, ficando responsável por cobrar as faltas e os escanteios do Cincinatti FC.

Cruzeiro se aproxima de anunciar reforço internacional

“Muito contente e ansioso por começar aqui com essa grande equipe. Sim, eu tinha mais opções, mas decidi pelo Cruzeiro. Vi que eles estavam muito interessados e é um grande projeto”, disse Álvaro Barreal em entrevista ao jornalista e setorista da Raposa, Samuel Venâncio, assim que desembarcou no Brasil no último sábado (24).

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo