Notícias do Cruzeiro

Larcamón recebe ‘péssima notícia’ de última hora e Cruzeiro tem menos tempo

Depois de ter uma agenda ‘tranquila’ nos três primeiros meses de 2024, o técnico Nicolás Larcamón vai conhecer de perto como funciona o calendário do futebol brasileiro. Após a pausa para a Data Fifa, o Cruzeiro terá pela frente uma maratona de nove jogos em 30 dias, o que dá uma média de quase uma partida a cada três dias.

Nas próximas semanas, o Cruzeiro vai atuar por três competições diferentes: as finais do Campeonato Mineiro, a fase de grupos da Copa Sul-Americana e as primeiras rodadas da Série A do Campeonato Brasileiro. A maratona começa já no dia 30 de março, quando a Raposa faz a partida de ida da decisão estadual contra o seu grande rival, o Atlético-MG, na Arena MRV, em Belo Horizonte.

Logo após enfrentar o Galo na Arena MRV, o Cruzeiro terá uma viagem ao Equador para encarar o Universidad Católica pela 1ª rodada da Copa Sul-Americana, em jogo que está marcado para a quinta-feira seguinte, dia 4 de abril. Já no outro final de semana, a equipe celeste recebe o Atlético no Mineirão, no domingo, dia 7, pela partida de volta da final do Campeonato Mineiro.

Cruzeiro terá maratona de jogos pela frente

Antes de fazer sua estreia no Campeonato Brasileiro no final de semana do dia 13 de abril contra o Botafogo, no Mineirão, o Cruzeiro ainda terá mais um jogo pela Copa Sul-Americana. O duelo contra o Alianza Petrolera está marcado para quinta, dia 11, também em Belo Horizonte. Muito trabalho para Nicolás Larcamón colocar à prova o elenco celeste para a temporada.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo