MercadoNotícias do Cruzeiro

Larcamón pede ‘URGÊNCIA’ e Cruzeiro vai com tudo por novo reforço

O Cruzeiro ainda não desistiu da contratação do meia argentino Emmanuel Martínez, que pertence ao rival América-MG. Alvo da diretoria da Raposa desde o final do ano passado, o jogador ainda não entrou em campo em 2024 por viver um imbróglio no clube americano, o que pode facilitar sua ida à Toca da Raposa, como revelou o jornalista Jorge Nicola nesta semana.

Segundo informações do jornalista, Martínez voltou a notificar os dirigentes do América sobre o interesse do Cruzeiro. Antes dessa nova tratativa, a Raposa já tinha enviado três propostas pelo meia argentino, todas recusadas pelo Coelho. Como sequer entrou em campo na atual temporada, a alta cúpula americana parece estar mais disposta a negociar o atleta.

Mesmo acreditando que Martínez não tem mais clima de seguir no clube, a diretoria do América garante que só vai vender o argentino ao rival de Belo Horizonte caso chegue uma oferta de compra, descartando 100% a possibilidade de um negócio por empréstimo. O jogador agrada ao técnico argentino da Raposa, Nicolás Larcamón, que quer contar com mais um nome para o setor de meio de campo no elenco.

Cruzeiro não desiste de fechar com meia Martínez

Além do Cruzeiro, outros times da Série A do Campeonato Brasileiro também demonstraram interesse na contratação de Emmanuel Martínez recentemente, como foram os casos do Vitória e do São Paulo. Na ocasião, assim como fez com o Cruzeiro, a diretoria do América rejeitou as propostas para manter o argentino no elenco. Agora, a possibilidade dele deixar o clube é ainda maior.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo