Notícias do Cruzeiro

Larcamón pede reforços e Cruzeiro pode ter DOIS MONSTROS para o clássico

O técnico Nicolás Larcamón acabou pedindo por reforços recentemente e o Cruzeiro pode ter dois verdadeiros monstros para o Clássico. O time azul está se preparando para o jogo mais importante da temporada até o momento e, em uma situação delicada como essa, qualquer ajuda é bem vinda. Ainda mais se levarmos em conta que isso pode envolver dois nomes que se destacaram bastante esse ano.

Neste final de semana começa a disputa da final do Campeonato Mineiro de 2024. Depois de ficar com a melhor campanha geral na competição, a equipe celeste vai atuar primeiro na casa do adversário, o Atlético. Depois disso, a decisão ocorrerá dentro do Gigante da Pampulha, com mando de campo da Raposa, valendo o título estadual desta temporada.

Com tanto em jogo, já que o Cruzeiro quer acabar com a sequência de taças do rival, novidades são esperadas de ambos os lados. Na Toca da Raposa, inclusive, algumas novidades importantes acabaram surgindo nos últimos dias, sobre o elenco. Isso porque o técnico Nicolás Larcamón acabou fazendo um pedido que foi atendido e novas situações estão aparecendo.

Larcamón recebe dois reforços no Cruzeiro

O treinador argentino solicitou que dois jovens das categorias de base se unissem aos treinamentos da equipe principal nos últimos dias. Os escolhidos foram o goleiro Otávio e o meia Gui Meira, que foram grandes destaques no começo deste ano. Os dois estiveram presentes na Copa São Paulo de Futebol Junior e o segundo, inclusive, foi um dos artilheiros da equipe.

Ambos estiveram presentes no elenco que foi vice-campeão da competição, com grande destaque. Sendo assim, acostumados à jogos grandes, eles podem acabam sendo utilizados por Larcamón no duelo de final de semana. Se não forem para campo, pelo menos há a chance de serem relacionados.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo