Notícias do Cruzeiro

Larcamón não foge da pergunta e entrega o grande culpado pela eliminação do Cruzeiro

O técnico Nicolás Larcamón não fugiu da pergunta e entregou quem foi o grande culpado pela eliminação do Cruzeiro na Copa do Brasil de 2024. O time mineiro passou por uma das maiores vergonhas da sua história na última quarta-feira. Mesmo assim, o treinador não fugiu das perguntas e foi ao microfone falar sobre o resultado tenebroso da equipe azul dentro de campo.

Pela primeira fase da competição eliminatória nacional, o Cabuloso colocou o pé na estrada e foi até a Paraíba para enfrentar o Sousa. Por lá, a equipe comandada por Nicolás Larcamón até tinha a vantagem do empate para a classificação, já que era decisão em jogo único. No entanto, nos minutos finais, um verdadeiro apagão tomou conta do time, que tomou dois gols e foi mandado embora.

Larcamón fala do culpado pela queda do Cruzeiro

Depois do confronto, o técnico foi aos microfones e assumiu a responsabilidade pela derrota dolorida. “As condições são evidentes, mas vestindo essas cores, representando o Cruzeiro, não tenho que falar do campo de jogo. Tenho que me responsabilizar pela eliminação que não podemos permitir. Servirá como cicatriz e nos dará muita força para as seguintes competições”, disse.

Além disso, Nicolás Larcamón afirmou que o Cabuloso merecia o resultado positivo. “A noite de hoje, a gente não esperava, nem merecia (o resultado). Mas não é merecimento, é ser responsável e encarar como um combustível para a sequência. Há um par de semanas vencemos o clássico, e nós temos que ser equilibrados na vitória e na derrota para sermos consistentes”, declarou ele.

Agora, o Cruzeiro terá que juntar os cacos de uma eliminação precoce, na competição que já dominou, pensando em ainda dar a volta por cima na temporada. Ainda restam Campeonato Mineiro, Copa Sul-Americana e Brasileirão a serem disputados. Com isso, as chances de taça ainda em 2024 acabam se mantendo vivas, apesar do grande baque sofrido.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo