Notícias do Cruzeiro

Larcamón já tinha ‘desistido’ e agora ele é pode REFORÇAR o Cruzeiro

O técnico Nicolás Larcamón já tinha até mesmo ‘desistido’ mas agora esse jogador pode estar próximo de reforçar o Cruzeiro para a temporada. O time mineiro tem um longo calendário pela frente, com a previsão de tentar brigar por objetivos maiores do que no ano passado. Para isso, é necessário um elenco de peso recheado de atletas de destaque como opções para a comissão técnica.

Pensando nessas possibilidades para a equipe, inclusive, que uma novidade importantíssima surgiu. Isso porque há um atleta que já tinha até mesmo desanimado alguns torcedores voltando para a pauta e empolgando. Isso porque, mesmo depois de um grande problema, o nome em questão está prestes a reforçar o plantel do Cruzeiro para o desenrolar da temporada.

Trata-se de Gabriel Veron, que chegou neste começo de ano, mas ainda não teve a oportunidade de mostrar seu futebol vestindo azul. O jogador em questão veio para a Toca da Raposa emprestado pelo Porto, criando grandes expectativas nos torcedores. Isso porque, depois de sair como craque do Palmeiras, se espera que o jogador consiga render também em Minas Gerais.

Cruzeiro vai ter reforço de peso em breve

Logo no começo da sua passagem, o jogador se complicou apresentando uma séria lesão que o tirou de combate, mas, agora, ele está com tudo para voltar. De acordo com informações do jornalista Samuel Venâncio, Veron está em fase final da sua recuperação. Com isso, ele já estaria até mesmo realizando atividades nos gramados, próximo do retorno para a lista de disponíveis.

Caso tudo corra como esperado, na próxima semana ele já deve avançar para os treinos junto dos companheiros. Sendo assim, o atacante pode ser um grande reforço para o Cruzeiro na disputa do Brasileirão e da Copa Sul-Americana.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo