Notícias do Cruzeiro

Larcamón implora por reforços e Cruzeiro sonha com dupla MONSTRUOSA para o clássico

O Cruzeiro do técnico Nicolás Larcamón poderá ter dois reforços para o clássico contra o Atlético-MG pelo jogo de ida da final do Campeonato Mineiro. Ao longo da semana, duas promessas das categorias de base da Raposa participaram dos treinamentos e podem ser relacionadas pelo comandante argentino para a decisão: o goleiro Otávio e o meia Gui Meira.

A dupla se destacou na campanha do vice-campeonato do Cruzeiro na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, quando a Raposa perdeu a final para o Corinthians. Tratados como joias da base, Otávio e Gui Meira esperam receber uma oportunidade no time principal e sonham em ser relacionados para a decisão do Campeonato Mineiro contra o Galo.

Logo após a disputa da Copinha, Otávio foi emprestado ao Real Valladolid, da Espanha, por cerca de um mês para ganhar mais experiência, conhecer uma nova cultura e fazer um intercâmbio no futebol. Assim que retornou a Belo Horizonte, o goleiro de 18 anos destacou a vivência na Europa e agora quer mostrar que pode ser útil ao time principal do Cruzeiro em breve.

Cruzeiro terá garotos da base em decisão do estadual

Por outro lado, Gui Meira é visto como um dos atletas mais talentosos das divisões inferiores da Raposa. Artilheiro do time na última edição da Copinha, o meia de 19 anos viu alguns outros jovens ganharem espaço com o técnico Nicolás Larcamón, como João Pedro e Robert, por exemplo, e agora acredita que também pode ter uma chance de mostrar o seu bom futebol aos torcedores.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo