MercadoNotícias do Cruzeiro

Larcamón fala sobre negociação e anima a torcida do Cruzeiro

O técnico Nicolás Larcamón acabou falando sobre uma negociação e animou bastante os torcedores do Cruzeiro com as possibilidades. O time mineiro ainda está ativo, faltando poucos dias para o final da janela de transferências, deixando algumas questões em aberto. Isso foi confirmado pelo próprio treinador celeste recentemente e empolgou as arquibancadas azuis.

Depois de fechar com diversos novos nomes para compor o elenco em 2024, parece que a situação do Cabuloso no mercado da bola ainda não se encerrou. Recentemente, inclusive, o comandante do Cruzeiro foi aos microfones e chegou a empolgar bastante com suas declarações. Isso porque ele avisou que mais gente de peso está chegando para reforçar o plantel para a temporada.

No último final de semana, após a partida pelo Campeonato Mineiro, Nicolás Larcamón foi aos microfones e empolgou os torcedores. Ele afirmou que o time vem trabalhando para realizar um grande final do período de contratações, deixando expectativas altas. “Estamos avaliando e desconfio que o trabalho que estamos fazendo será um grande fechamento de janela”, declarou.

Cruzeiro pode surpreender ainda nesta janela

A janela de transferências está aberta somente até o dia 7 de março, fazendo com que a movimentação tenha que se intensificar até lá. A grande prioridade neste momento é a contratação de um novo atacante. Isso porque a equipe não quer cometer os mesmos erros da temporada passada, quando o Cruzeiro brigou contra o rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Apesar disso, ele deixou claro que esse nome de peso pode chegar somente na metade do ano. “E se esse jogador agora não é para esta janela, tentaremos fazer uma boa contratação para a janela de metade de ano, que eu sinto que isso também abre, talvez, a potenciar melhor. Então, estamos avaliando e confio que com o trabalho que estamos fazendo vai ser uma grande janela”, declarou Larcamón.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo