Notícias do Cruzeiro

Jogador do América se torna ‘alvo de chacota’ no Cruzeiro: “CR7 da Shopee”

A torcida do Cruzeiro comemorou muito a eliminação do rival América-MG na primeira fase da Copa do Brasil, após a derrota do Coelho nesta quarta-feira (28) por 2 a 0 para o Maringá. Os torcedores celestes invadiram as redes sociais do atacante americano Rodrigo Varanda, que recentemente provocou a Raposa depois do clássico entre os times pelo Campeonato Mineiro.

No estadual, o América bateu o Cruzeiro por 2 a 0 e, após a partida, Rodrigo Varanda foi um dos atletas que mais mexeu com a torcida celeste. No jogo contra o Maringá, o atacante sequer chegou a entrar em campo, mas não foi esquecido pelos cruzeirenses e teve que aguentar as muitas provocações que recebeu em sua conta no Instagram. Confira algumas mensagens abaixo:

  • “Uai, CR7 da Shopee, o que aconteceu?”
  • “Ô Alpendre, respeita o Cruzeiro, seu jogadorzinho de time pequeno”
  • “A única varanda que conheço é a da minha casa”
  • “E aí, piadista? Faz gracinha agora. Cadê o videozinho?”

Torcida do Cruzeiro provoca atacante do América

Depois do clássico pelo Campeonato Mineiro, Rodrigo Varanda, que foi o autor do segundo gol do América na vitória, usou as redes sociais para lembrar que os jogadores do Cruzeiro tinham provocado os atleticanos após o triunfo na Arena MRV, mas que os mesmos atletas não estavam aceitando as provocações do Coelho.

“Na hora de jogar milhinho, provocar, aí é da hora. Quando é provocado, quer ficar p… quer bater?. É, rapaziada, tá ligado. Tem horas que vocês vão ganhar, tem horas que vocês vão perder. É normal. Vão ser provocados, vão provocar. Tem que aceitar. Fazer o que? Tá p…? Morde as costas!”, disse Varanda, para a revolta dos cruzeirenses.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo