Notícias do Cruzeiro

Jogador DIZ NÃO ao Cruzeiro e pode se aposentar aos 30 anos

Um jogador que acabou dizendo não para o Cruzeiro recentemente agora pode acabar se aposentando aos 30 anos, para a surpresa dos torcedores e fãs do seu trabalho. O time mineiro se lançou ao mercado da bola neste começo de ano para conseguir reforçar bem o seu elenco. No entanto, nem todos os movimentos tentados acabaram gerando o resultado que era esperado.

Uma das prioridades, inclusive, era dar mais peças para Nicolás Larcamón conseguir fortalecer o sistema defensivo celeste durante a temporada. Pensando nisso, um nome acabou surgindo no radar azul, mas, no final das contas, acabou não se juntando à Toca da Raposa. Trata-se de Rodrigo Caio, que agora vive um momento decisivo em relação à sua carreira.

O zagueiro deixou o Flamengo no final do ano passado, depois do término do seu vínculo com a equipe. Aos 30 anos, ele passou a ser sondado por diversas equipes, tendo em vista o seu passado vitorioso, que poderia ser aproveitado em uma nova casa. Um dos interessados, inclusive, era o próprio Cruzeiro, mas, por fim, ele acabou não fechando com nenhum novo time.

Negou o Cruzeiro e agora pode se aposentar

Rodrigo Caio conviveu com momentos complicados na carreira nos últimos anos, já que, além de participar em campanhas de títulos importantes, precisou passar bastante tempo no departamento médico. Além de lesões e cirurgias, o jogador passou até mesmo por uma infecção hospitalar durante o período em que esteve atuando no Ninho do Urubu.

Depois de todos os momentos complicados, há a informação circulando, neste momento, de que Rodrigo Caio poderia estar se aposentando. Isso acaba sendo uma novidade, já que ele possui apenas 30 anos e ainda recebia propostas de times grandes, como o Cruzeiro. A prioridade em pendurar as chuteiras seria para conseguir aproveitar a sua família estando saudável.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo