MercadoNotícias do Cruzeiro

Jogador de R$ 320 milhões do Cruzeiro é procurado pelo Real Madrid

O jovem zagueiro Bruno Alves, de apenas 18 anos, é um dos principais nomes das categorias de base do Cruzeiro e já começa a despertar o interesse de clubes do exterior. Recentemente, o jogador foi sondado pelo Real Madrid, da Espanha, que não chegou a apresentar uma proposta oficial. De acordo com informações do portal GE, a multa rescisória do atleta para fora do Brasil é bem alta.

O GE informou que a multa de Bruno Alves chega a 60 milhões de euros, algo em torno de R$ 300 milhões na cotação atual. Como a janela de transferências das principais ligas europeias já foi fechada, a tendência é que o zagueiro permaneça por mais tempo no Cruzeiro e volte a ser procurado por outros times mais pra frente.

Além do Real Madrid, o jovem foi procurado pelo Torino, da Itália, Porto, de Portugal, e Colorado Rapids, dos Estados Unidos. No entanto, de acordo com o diretor de futebol da Raposa, Pedro Martins, todas as sondagens foram de empréstimo com opção de compra, modelo de negócio que não agrade à diretoria da equipe de Belo Horizonte.

Jovem do Cruzeiro é procurado pelo Real Madrid

“Possibilidades e propostas aparecem constantemente, mas se não for algo relevante para o clube, que vai ter um impacto financeiro, a gente não vai aceitar. E as propostas tem que ser relevantes, de impacto. Essas, sim, a gente vai olhar e avaliar. Empréstimo com opção de compra não é algo que está nos nossos planos”, revelou o dirigente da Raposa em entrevista ao portal ‘No Ataque’ nesta semana.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo