MercadoNotícias do Cruzeiro

Já foi confirmado que PACOTÃO de reforços do Cruzeiro não vai parar

Após fechar com dez reforços para 2024, a diretoria do Cruzeiro ainda não está satisfeita e promete voltar ao mercado de transferências em busca de novos jogadores. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol da Raposa, Pedro Martins, que deixou aberta a possibilidade do clube mineiro em reforçar ainda mais o elenco comandado pelo técnico argentino Nicolás Larcamón.

Uma das ideias da comissão técnica é contar com um novo atacante que atue pelas beiradas do campo. Pedro Martins afirmou que a diretoria já estuda alguns nomes no mercado, mas que não vai ter pressa para contratar qualquer jogador e, sim, fechar com a pessoa certa para o desafio.

“Este atacante, esta possibilidade ofensiva, não está claro onde o jogador vai jogar, vamos fazer sem pressa, sem tomar decisão (precipitada). A gente quer fazer a escolha correta, espera avaliar. Se não for nesta janela, podemos fazer em julho, mas trazer a pessoa, sem acelerar etapas de maneira desnecessária”, disse o dirigente da Raposa.

Diretoria do Cruzeiro vai reforçar o elenco

Em 2024, o Cruzeiro se movimentou e fechou com os seguintes atletas: o goleiro Léo Aragão, os zagueiros Zé Ivaldo e Lucas Villalba, os volantes Lucas Romero e José Cifuentes, e os atacantes Juan Dinenno, Rafa Silva, Gabriel Veron, Álvaro Barreal e Marcelo Moreno.

“A gente vai avaliar como o mercado está se comportando. A gente não tem pressa. A gente está acompanhando o mercado para ver se aparece alguma opção interessante. Reforço que a gente já conseguiu evoluir muito nossa equipe em relação ao ano passado. Nossa equipe é muito mais forte, tem muito mais opções este ano”, concluiu Pedro Martins.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo