MercadoNotícias do Cruzeiro

Inacreditável! Jogador RECUSA Cruzeiro e pode PENDURAR as chuteiras aos 30 Anos

O zagueiro Rodrigo Caio recebeu uma proposta do Cruzeiro assim que deixou o Flamengo, em dezembro do ano passado. Livre no mercado desde então, o jogador de 30 anos de idade segue sem clube e já cogita se aposentar dos gramados ainda nesta temporada, depois de ter convivido por muito tempo na carreira com graves lesões, especialmente nos joelhos.

De acordo com informações do portal ‘Goal’, Rodrigo Caio considera pendurar as chuteiras de forma precoce justamente por causa das sérias lesões que teve quando defendia o São Paulo e o Flamengo. Considerado um dos grandes zagueiros do futebol brasileiro, o defensor pouco atuou pelo clube carioca na última temporada e acabou não tendo o seu contrato renovado pela diretoria rubro-negra.

Antes mesmo de Rodrigo Caio deixar o Flamengo, o Cruzeiro já tinha sondado a situação do atleta em junho de 2023. Na época, a diretoria da Raposa estava confiante em fechar a contratação, mas não conseguiu chegar a um acordo com o jogador. Neste momento, o time de Minas Gerais não tem conversas em andamento com o zagueiro.

Jogador recusa oferta do Cruzeiro e deve se aposentar do futebol

Ainda segundo o portal ‘Goal’, Rodrigo Caio avalia se vale a pena continuar a carreira como profissional e se já não é hora de se ver livre dos problemas físicos para ficar mais perto da família e dos amigos. Além do Cruzeiro, outros times do futebol brasileiro demonstraram interesse na contratação do zagueiro, mas não houve qualquer acordo com o jogador.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo