MercadoNotícias do Cruzeiro

Gênio do jornalismo traz quentinha sobre novo reforço do Cruzeiro

Nos últimos dias, cresceram as especulações de que o Cruzeiro estaria interessado na contratação do centroavante argentino Lucas Di Yorio, que atua pelo Pachuca, do México. De acordo com informações do jornalista André Hernan, o time de Belo Horizonte quer reforçar o seu setor ofensivo e busca um novo nome para fazer dupla de ataque com o já contratado Juan Dinenno.

“Lucas Di Yorio, atacante argentino de 1,90 e 27 anos, pode jogar no Brasil em 2024. Vasco e Cruzeiro já fizeram Contatos. (Cruzeiro seria uma alternativa a Dinenno) A última temporada ele disputou com o Pachuca o campeonato Mexicano”, escreveu André Hernan em suas redes sociais na última terça-feira (16). A notícia surpreendeu a muitos torcedores da Raposa.

Desde então, o torcedor do Cruzeiro passou a pesquisar mais sobre o histórico do jogador, que não é muito conhecido no futebol brasileiro. No entanto, o setorista da Raposa, Samuel Venâncio, negou que o time mineiro tenha feito qualquer tipo de sondagem por Lucas Di Yorio. O jornalista confirmou a informação através de seu canal no YouTube.

Samuel Venâncio nega interesse do Cruzeiro em Di Yorio

Vale ressaltar que a diretoria da Raposa tem olhado bem para o futebol mexicano e de lá trouxe o seu novo técnico, Nicolás Larcamón, que comandou o Léon. Da mesma equipe, o Cruzeiro conseguiu repatriar o volante Lucas Romero, que já tinha vestido a camisa celeste anos atrás. Para fechar, o clube de Belo Horizonte também trouxe o atacante Juan Dinenno, que estava no Pumas.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo