Notícias do Cruzeiro

Fracassou no Cruzeiro e agora pode perder espaço para Alexandre Pato

Um jogador que fracassou com a camisa do Cruzeiro agora pode acabar perdendo espaço em campo para o centroavante Alexandre Pato. O time mineiro vem se reerguendo desde a chegada de Ronaldo Nazário, tentando mudar todo o patamar da equipe. Com isso, diversas movimentações de peso se desenrolaram nos últimos tempos, criando uma grande expectativa na torcida.

No entanto, vale ressaltar que nem todos esses movimentos do departamento de futebol acabaram dando o resultado desejado. Alguns dos nomes que chegaram para compor o elenco na Toca da Raposa, inclusive, não conseguiram apresentar a bola que era esperada. Assim, já até mesmo deixaram o plantel celeste em busca de espaço em outras equipes do cenário brasileiro.

Um desses casos é o de Wesley, que foi contratado no começo do último ano para ser um dos grandes nomes do elenco do Cruzeiro, mas não ‘vingou’ como esperado. Em um ano inteiro, seu futebol acabou não enchendo os olhos, decepcionando os torcedores também nos números. Sendo assim, sua saída, no começo desta temporada, passou a se tornar inevitável.

O destino, no entanto, foi outro gigante do futebol brasileiro, o Internacional. Dentro da equipe de Eduardo Coudet, até aqui, ele ainda não conseguiu abrir o espaço que desejava e agora pode acabar perdendo o que já tem. Isso porque uma contratação para o ataque passou a ser cotada por lá, o que poderia fazer com que o ex-Cruzeiro caísse ainda mais na hierarquia.

Alexandre Pato pode ‘roubar’ a vaga de ex-Cruzeiro

Trata-se de Alexandre Pato, que está livre no mercado e vem tentando ‘cavar’ uma vaga dentro do time gaúcho há alguns dias. Ele chamou o presidente do time para ‘conversar’ nas redes sociais e segue interessado. Informações recentes apontam para a pedida de apenas R$ 50 mil mensais para atuar, o que, caso gere acerto, pode ser ainda pior para Wesley por lá.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo