MercadoNotícias do Cruzeiro

Foi confirmado: Cruzeiro é pego de surpresa e leva chapéu da LDU

A diretoria do Cruzeiro ainda está atenta ao mercado de transferências em busca de mais reforços para a sequência da temporada, em especial para o setor ofensivo. Na última semana, um dos alvos da Raposa acabou se transferindo para a LDU, do Equador. Trata-se do atacante paraguaio Alex Arce, de 28 anos, que estava no Independiente Rivadavia, da Argentina.

Alex Arce esteve na mira do Cruzeiro no ano passado, quando foi o principal goleador do Independiente Rivadavia com 26 gols em 32 jogos. Essa foi a melhor temporada da carreira do jogador, que nunca tinha atuado antes em equipes de fora do Paraguai. Por lá, passou por times como Cerro Porteño, Rubio Ñú e Sportivo Ameliano, até que chegou à Argentina em meados de 2023.

Agora, Alex Arce será mesmo reforço da LDU. O próprio empresário do jogador, Marcelo Gareppe, confirmou a transferência do seu cliente em entrevista ao jornal ‘ABC Cardinal’. Em 2023, o atacante chegou a ser monitorado de perto pela diretoria do Cruzeiro, mas na época nenhuma proposta oficial foi enviada ao Independiente Rivadavia e o atleta permaneceu no futebol argentino.

Ex-alvo do Cruzeiro vai jogar na LDU, de Quito

“O negócio está confirmado, terminou tudo bem. Passamos o dia inteiro negociando entre os clubes, finalizando detalhes, principalmente a parte administrativa. Mas felizmente chegamos a um acordo e a operação foi feita. A Liga comprou 100% do seu passe e a duração do seu contrato é de três anos”, confirmou Marcelo Gareppe. Agora, a Raposa pode ir ao mercado em busca de outro camisa 9.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo