MercadoNotícias do Cruzeiro

Foi confirmado: Cruzeiro é pego de surpresa e leva chapéu da LDU

Recentemente acabou sendo confirmado que o Cruzeiro foi pego de surpresa, levando um verdadeiro chapéu da LDU neste começo de temporada. O time mineiro está fazendo o possível para trazer novos reforços para o elenco comandado por Nicolás Larcamón. E vem conseguindo, tendo em vista que já anunciou diversos nomes de peso para compor o plantel celeste nesta temporada.

No entanto, até aqui, nem todas as tentativas de negócio acabaram saindo do jeito que os torcedores esperavam, com alguns nomes acertando com outras equipes. Recentemente, inclusive, uma equipe tradicional do cenário do futebol sul-americano acabou aplicando um chapéu no Cabuloso. Agora os torcedores acompanham o que vai se desenrolar por lá com o antigo sonho de consumo.

Trata-se de Alex Arce. O atacante estava atuando com a camisa da Independiente Rivadavia e interessou ao Cruzeiro no final do ano passado. Mas, no final das contas, ele não acertou com o time mineiro para 2024. Em vez disso, ele acabou fechando a sua ida para a Liga Deportiva Universitaria de Quito, também conhecida por LDU, atual campeã da Copa Sul-Americana.

Todos os detalhes foram confirmados pelo agente do jogador, Marcelo Gareppe, em entrevista ao ABC Cardinal. “O negócio está confirmado, terminou tudo bem. Passamos o dia inteiro negociando entre os clubes, finalizando detalhes, principalmente a parte administrativa. Mas felizmente chegamos a um acordo e a operação foi feita. A Liga comprou 100% do seu passe e a duração do seu contrato é de três anos”, explicou, poucos dias atrás.

Cruzeiro segue no mercado em busca de reforços

Enquanto não conseguiu concretizar a contratação do atleta citado, o Cruzeiro ainda não desistiu de fechar com novos reforços. Recentemente, inclusive, a equipe mineira acabou se lançando novamente ao mercado. Isso porque quer acertar a vinda de mais atacantes para compor o elenco comandado por Nicolás Larcamón em 2024.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo