MercadoNotícias do Cruzeiro

FIM DE CICLO? Cruzeiro surpreende e ‘define’ futuro de João Marcelo

O Cruzeiro acabou tomando uma decisão surpreendente sobre o futuro de João Marcelo que pode significar o fim de um ciclo do jogador. Atualmente emprestado para a equipe mineira até a metade do ano, agora o jogador tem tudo para ser adquirido em definitivo. Encerrando assim a sua participação como atleta cedido e passando a ter um novo ciclo como definitivo do Cabuloso.

O time mineiro foi em busca de grandes reforços nos últimos anos, mas nem todos eles chegaram de maneira definitiva. Com alguns jogadores emprestados na Toca da Raposa, há a chance de irem embora assim que seus contratos se encerrarem. Porém, para evitar isso em relação ao defensor João Marcelo, uma movimentação pode acontecer muito em breve.

De acordo com informações do jornalista Samuel Venâncio, o Cruzeiro teria a vontade de contar com o jogador em definitivo. Atualmente o passe do atleta está fixado em R$ 8 milhões, o que indica que o Cabuloso terá que abrir os seus cofres para fazer a compra.

Dirigente do Cruzeiro falou sobre João Marcelo

Recentemente, inclusive, o próprio executivo de futebol do Cabuloso, Pedro Martins, acabou comentando sobre a situação do jogador. De acordo com ele em versão oficial, a decisão ainda não teria sido tomada pelos dirigentes. “Estamos avaliando todos os casos. É o caso do João Marcelo, estamos felizes com o progresso dele. Ainda não tomamos essa decisão, que vai ser no meio do ano”, declarou.

Segundo o que ele apontou, o time estaria se preparando para o caso de efetivar a compra. “O clube está se preparando, para caso tenha que executar a opção de compra, para que a gente se estruture de diversas maneiras no aspecto financeiro para que a gente não quebre o Cruzeiro. Nosso objetivo, primeiro, é manter o clube sustentável, para que evolução do elenco ocorra ano a ano”, disse.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo