Notícias do Cruzeiro

Ficamos sem palavras com o valor que o Cruzeiro vai pagar para Marcinho

Ficamos sem palavras com os valores que o Cruzeiro precisará pagar para Marcinho, meia que passou pela equipe em um passado recente. O time mineiro está promovendo uma mudança que vem se estendendo no decorrer dos últimos anos e a torcida já sabe disso. Desde 2022, o Rei de Copas vem se reerguendo do buraco para se recolocar no topo do cenário brasileiro.

Desde a chegada de Ronaldo Nazário, há uma grande reestruturação para baixar os custos e fazer o time celeste o mais viável possível. No entanto, o passado não se deixa apagar e algumas situações de anos atrás continuam gerando novidades para a diretoria. Além disso, em alguns casos, mais cifras acabam sendo cobradas para aumentar ainda mais o passivo celeste.

Recentemente, mais um jogador que teve contrato com a equipe do Cruzeiro no passado voltou para cobrar valores que alega serem devidos. Trata-se de Marcinho, que esteve vestindo a camisa azul em 2021, durante um dos piores anos da história do Cruzeiro. O jogador agora voltou a aparecer na pauta do time mineiro, mas com um acordo para receber uma bolada.

Cruzeiro vai pagar bolada para Marcinho

O meio-campista em questão cobrava, na Justiça, valores do Cabuloso. Agora, no entanto, a situação parece ter sido resolvida. Isso porque surgiram informações de um acordo entre as partes para a quitação desta dívida. De acordo com o que foi apontado na imprensa de Minas Gerais, o atleta vai receber cerca de R$ 400 mil da Raposa após o acordo feito.

Serão desembolsados pelo Cruzeiro R$ 401.783,73 mil, que são referentes aos atrasos salariais do período em que o atleta defendeu a camisa azul. Esse valor todo, inclusive, será incluído na Recuperação Judicial que o time movimenta. A RJ foi a solução encontrada pela atual gestão para conseguir dar conta de todas as dívidas do passado que atrapalham o fluxo de caixa.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo