MercadoNotícias do Cruzeiro

Ficamos sem palavras com o salário que Douglas Costa deve receber no Cruzeiro

O atacante Douglas Costa está na mira do Cruzeiro para esta temporada e pode chegar ao clube mineiro sem custos. O atleta de 33 anos de idade está livre no mercado depois de ter deixado o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, em outubro do ano passado. No time da Major League Soccer (MLS), o jogador recebia um salário de quase R$ 2 milhões por mês.

Caso feche com o Cruzeiro, Douglas Costa sabe que vai precisar diminuir o seu salário, que está acima dos padrões da maioria dos clubes do futebol brasileiro. O atacante também recebeu consultas de outros times da Série A e foi especulado em equipes da Arábia Saudita. O jogador deseja decidir seu futuro em breve e definir qual será o próximo passo da carreira.

De acordo com informações da Rádio Itatiaia, de Minas Gerais, o Cruzeiro acredita que a boa relação que Douglas Costa possui com o dono da SAF da Raposa, Ronaldo Fenômeno, pode ser determinante para que o jogador atue no time de Belo Horizonte em 2024. O atleta também já teve o nome aprovado pela comissão técnica do argentino Nicolás Larcamón.

Cruzeiro avança em negociação com atacante Douglas Costa

Douglas Costa iniciou sua carreira no Grêmio, time pelo qual fez as categorias de base, mas atuou por muitos anos no futebol europeu. O jogador passou por times importantes como Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, Bayern de Munique, da Alemanha, e Juventus, da Itália. Além disso, o atacante soma convocações para a Seleção Brasileira e disputou a Copa do Mundo do Catar, na Rússia.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo