MercadoNotícias do Cruzeiro

Ficamos sem palavras com o possível salário de Diego Costa no Cruzeiro

Livre no mercado depois de ter deixado o Botafogo no final da última temporada, o experiente atacante Diego Costa entrou na mira do Cruzeiro para reforçar o setor ofensivo celeste em 2024. O jogador brasileiro naturalizado espanhol de 35 anos recebia um alto salário no time do Rio de Janeiro que está acima do teto estabelecido pela Raposa: cerca de R$ 500 mil por mês.

Caso avance nas negociações com Diego Costa, o mais provável é que o Cruzeiro encontre uma forma de diminuir o salário do jogador que teve passagem pelo rival Atlético-MG em 2021. De acordo com informações da Rádio Itatiaia, representantes do ex-atleta do Chelsea e do Atlético de Madrid estiveram na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, nesta semana para ouvir a proposta do time mineiro.

Para ficar com Diego Costa, o Cruzeiro terá também que vencer a concorrência do Fortaleza, outro clube brasileiro que está interessado no centroavante. Ainda segundo a Rádio Itatiaia, o Leão de Pici, inclusive, tem conversas mais avançadas pelo jogador e quer o camisa 9 para reforçar o elenco comandado pelo técnico argentino Juan Pablo Vojvoda em 2024.

Cruzeiro quer atacante Diego Costa, mas salário é alto

Reserva do atacante Tiquinho Soares no Botafogo, Diego Costa marcou três gols em 15 partidas vestindo a camisa alvinegra na última temporada. O jogador esteve perto de renovar o seu contrato com o clube do Rio de Janeiro, mas o dono da SAF do time, o empresário John Textor, vetou a renovação. Agora, o atleta espera definir logo seu futuro enquanto é disputado por Cruzeiro e Fortaleza.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo