MercadoNotícias do Cruzeiro

Ficamos sem palavras com o destino de Rafael Bilú no Cruzeiro

Ficamos sem palavras com o destino que o atacante Rafael Bilú deve ter dentro do Cruzeiro, conforme as informações que saíram nos últimos dias. Mesmo com a janela de transferências fechada, os bastidores da Toca da Raposa estão mais movimentados do que nunca. Isso porque são diversos os negócios que precisam ser confirmados e que tem certa urgência, preocupando a torcida.

Depois da renovação de contrato de Marlon, que era uma das prioridades da diretoria celeste, novas tratativas surgiram nos noticiários. Existem as novidades que indicam que Matheus Pereira tem tudo para permanecer em Minas Gerais vestindo azul, o que empolga. Além disso, também há a indefinição em relação a João Pedro, que se envolveu em uma grande polêmica recentemente.

Além de todos esses casos, no entanto, um deles acaba se destacando ainda mais por conta de uma curiosidade envolvendo o negócio. O atacante Rafael Bilú, de 24 anos, vive uma grande indefinição em seu futuro. O jogador tem contrato com o Cruzeiro somente até o final do mês de abril e, ao que tudo indica, tratativas para a sua renovação não se iniciaram.

De acordo com informações do site Trivela, o atleta não foi chamado pela diretoria em nenhum momento para que seja tratada uma renovação. Mesmo assim, há uma grande chance de sua permanência por uma tratativa da própria Confederação Brasileira de Futebol. A regra em questão impossibilita que ele seja mandado embora da Toca da Raposa na situação atual.

Rafael Bilú fica no Cruzeiro?

Como está tratando de uma lesão grave desde a última temporada, Rafael Bilú deve ter uma renovação de contrato automática para que fique respaldado até o término do seu tratamento. O jogador vivia um bom momento antes da lesão, na última temporada, chegando a figurar entre os titulares na época.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo