História do CruzeiroNotícias do Cruzeiro

Fez história no Cruzeiro e agora é entregador de PIZZA nos EUA

Um ex-jogador que fez uma verdadeira história dentro do Cruzeiro agora virou entregador de Pizza nos Estados Unidos, para a surpresa de muitos torcedores. O time mineiro é coberto de histórias e ídolos e isso não é novidade para ninguém, tendo em vista a quantidade gigante de títulos que tem em sua estante, mas um nome em questão acaba ficando marcado de maneira diferente.

Trata-se de Joãozinho, que marcou o gol do título da Copa Libertadores da América de 1976, em cima do River Plate, entrando para a história como um dos tentos mais importantes da história da equipe. Atualmente, porém, a sua história ficou um pouco afastada dos holofotes do esporte, tendo em vista a sua carreira mais tranquila do outro lado do continente.

Fez história no Cruzeiro e agora está nos EUA

Em uma entrevista recente para o site No Ataque, o ídolo celeste acabou revelando que atualmente está trabalhando como entregador de pizza nos Estados Unidos. Essa situação, inclusive, estaria impedindo que ele visse todos os jogos do Cabuloso. No entanto, seus planos de aposentadoria incluem a volta para Belo Horizonte e, com isso, a volta ao Mineirão.

“Não consigo assistir a todos os jogos porque trabalho, mas estou sempre vendo sobre o Cruzeiro na internet e na televisão. Cheguei muito novo ao clube, vivi minha vida toda lá dentro, não tem como não acompanhar. Sempre com pensamentos positivos, na torcida para que o Cruzeiro nos dê alegrias como sempre deu”, explicou Joãozinho, que também contou seus planos:

“Eu penso em me aposentar daqui um ano e voltar para o Brasil. Belo Horizonte é minha vida, todos os meus irmãos vivem aí. Vamos ver se tem jeito de eu me acostumar novamente. Porque aqui levo uma vida tranquila, legal e com muita segurança. Tenho medo das inseguranças do nosso país, pois aqui nos Estados Unidos vivo muito bem. Sou muito fã. Tem algo aqui que faz você se apegar. É difícil dizer o que é”, comentou.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo