História do CruzeiroNotícias do Cruzeiro

Fábio manda mensagem ‘DOLOROSA’ para torcida do Cruzeiro

O goleiro Fábio acabou mandando uma mensagem verdadeiramente dolorosa para a torcida do Cruzeiro, gerando grande repercussão. O jogador em questão conseguiu se consagrar como um dos maiores ídolos de toda a história do Cabuloso, entrando no coração dos torcedores. Mas, ao mesmo tempo, isso acaba tendo um lado ‘agridoce’ nos sentimentos celestes.

Isso porque, pouco mais de duas temporadas atrás ficou decidido que o jogador não receberia uma proposta de renovação do time mineiro. Com essa situação na Toca da Raposa, ele precisou se transferir para o Fluminense, onde conseguiu colher alguns frutos impressionantes, mesmo já sendo um veterano. Mas, nem nos melhores momentos, a camisa azul foi esquecida.

Ainda no campo, após a conquista da Copa Libertadores da América, Fábio mandou uma mensagem para a Nação Azul. “Torcida cruzeirense, vocês estiveram torcendo e sabem do carinho que tenho por vocês. Gratidão sempre”, declarou. Na época, a fala do ídolo acabou balançando os adeptos celestes, ainda mais aqueles que eram contrários à sua saída.

Fábio não escondeu o amor pelo Cruzeiro nem nos momentos difíceis

O amor de Fábio pelo Cruzeiro nunca foi um novidade. Até mesmo em sua carta de despedida do clube, depois de todas as polêmicas que envolveram sua saída, ele preferiu deixar claro o ponto positivo da relação com a torcida. O jogador ainda deixou bem exposto que levará o time mineiro sempre em seu coração, emocionando muitos adeptos celestes.

“A minha relação com vocês será eterna e está gravada na minha memória e no meu coração. O meu carinho por vocês é gigante é a maneira que tratam a mim e minha família é algo que levarei para o resto da vida com imensa gratidão. Só Deus sabe o que estou sentindo nesse momento. O Cruzeiro sempre foi para mim muito mais que meu trabalho, foi minha casa, minha família, minha vida”, disse, na época.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo