História do CruzeiroNotícias do Cruzeiro

Fábio ajuda o Cruzeiro de longe e dá lição de amor ao clube

O goleiro Fábio acabou ajudando o Cruzeiro de longe recentemente e acabou dando uma verdadeira lição de amor ao clube. O time mineiro tem uma vasta lista de ídolos, tendo em vista as grandes conquistas que já empilhou em sua história e os momentos de glória que os torcedores viveram, elegendo alguns personagens como os principais nessas ocasiões.

Quando o sucesso vai se repetindo, inclusive, os nomes que continuam vão alcançando alguns patamares ainda maiores dentro do coração dos torcedores. Alguns deles, inclusive, acabam chegando em algumas prateleiras que são difíceis de alcançar. Isso porque também envolvem alguns recordes e muito tempo de sucesso das duas partes em conjunto, dando felicidade aos adeptos.

Como é o caso de Fábio, que, ao longo de 17 temporadas defendendo as redes celestes, disputou 960 jogos ao todo. Assim, se tornando o jogador que mais atuou pelas cores do Cruzeiro. Vale lembrar, é claro, também da pilha de títulos de relevância que o jogador ajudou a arrecadar em seus tempos vestindo a camisa azul, se tornando um nome de peso na história.

Fábio continua demonstrando amor ao Cruzeiro

Agora, defendendo a camisa do Fluminense, ele continua sendo um grande amante da cultura na Toca da Raposa e isso já ficou claro em diversos momentos. No ano passado, ele acabou se manifestando um apoiador da Recuperação Judicial do Cabuloso, aceitando as condições de acordo para a quitação de uma dívida milionária que o time tem com ele.

Além disso, posteriormente, quando acabou vencendo a Copa Libertadores da América, pelo Tricolor, surpreendeu a todos e fez questão de lembrar da torcida que ele tanto fez feliz no passado. “Torcida cruzeirense, vocês estiveram torcendo e sabem do carinho que tenho por vocês. Gratidão sempre”, declarou Fábio, deixando os corações azuis quentinhos.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo