Notícias do Cruzeiro

Ex-jogadores do Cruzeiro DETONAM a nova casa do Atlético-MG

Dois ex-jogadores do Cruzeiro, o volante Fabrício e o atacante Kleber Gladiador, provocaram o rival Atlético-MG em uma publicação nas redes sociais. Os dois atuaram juntos pela Raposa em 2009 e 2010, período em que ficaram conhecidos pelos embates contra o Galo. Após o jogo de ida da final do Campeonato Mineiro deste ano na Arena MRV, a dupla voltou a ‘atacar’.

Fabrício publicou um trecho da entrevista do CEO do Atlético, Bruno Muzzi, em que explica como funciona a acústica da Arena MRV, a nova casa do Galo. Em tom de ironia, o ex-volante comentou sobre como a torcida atleticana estava quieta durante o empate por 2 a 2 na decisão. Em resposta, Kleber Gladiador também ironizou os torcedores rivais. Confira o diálogo a seguir:

“Vamos colocar mais 20 subwoofers ali, graves de alta performance para poder melhorar a pressão sonora em shows e também nos dias de jogo. E a gente está trabalhando também em uma nova concepção para poder tentar reverberar um pouco mais do barulho ali para dentro. Então, está tudo planejado, dentro do script”, explicou o CEO do Galo, Bruno Muzzi, em entrevista recente.

  • “Aí, Kleber. Olha o que o CEO do time do lado de lá falou. Vai fazer igual na pandemia”, escreveu Fabrício.
  • “Não podem ver uma vergonha que já querem passar bichão”, respondeu Kleber Gladiador.

Ídolos do Cruzeiro provocam torcida do Atlético na nova casa

Com o empate por 2 a 2 no jogo de ida na Arena MRV, o Cruzeiro precisa apenas de um empate no clássico do próximo domingo (7), no Mineirão, para ficar com o título. Por ter tido a melhor campanha da fase de classificação do estadual, a Raposa tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo