Notícias do Cruzeiro

Ex-Cruzeiro ‘vira a casaca’ e fecha com o rival da Raposa

Um ex-jogador do Cruzeiro acabou surpreendendo e ‘virando a casaca’ recentemente ao fechar com um grande rival da Raposa no cenário nacional do futebol. Enquanto a janela de transferências não se encerrar, é provável que novas movimentações ainda surjam. Com isso, alguns torcedores, seja do Celeste ou de outras equipes, acabam sendo pegos de surpresa com atletas do passado ressurgindo.

Recentemente, inclusive, um velho conhecido dos adeptos do Cabuloso acabou virando pauta no cenário nacional, já que está fechando com uma equipe de renome. Trata-se de Cacá, que foi revelado pelas categorias de base do time mineiro alguns anos atrás. Em 2021, ele se transferiu para o futebol para o futebol japonês, mas, agora, está indo para seu segundo time seguido no Brasil,

Pertencendo ao Tokushima Vortis, o zagueiro ex-Cruzeiro estava defendendo a camisa do Athletico, por empréstimo. No entanto, nos últimos dias, o Corinthians passou a demonstrar interesse na contratação do craque, fazendo com que novidades surgissem. Agora, ele até mesmo já se despediu do time paranaense, indicando que seu futuro está traçado.

Ex-Cruzeiro fechando com rival

“Chegou o momento de dizer adeus a essa família que me acolheu com tanto carinho. Cada jogo, cada vitória e até mesmo as derrotas, foram parte de uma jornada inesquecível aqui no Athletico. Levo comigo as lembranças mais preciosas e a gratidão por todo apoio da torcida e da equipe. Seguirei em frente, mas sempre carregando o Furacão no coração. Obrigado por tudo!”, publicou Cacá, nas redes sociais.

As informações apontam que o zagueiro revelado pelo Cruzeiro tem tudo para assinar um contrato, também de empréstimo até o final do ano com o antigo rival celeste. Os detalhes finais, no entanto, ainda estariam sendo ajustados entre o Corinthians e o time japonês antes da confirmação oficial.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo