Notícias do Cruzeiro

Ex-Cruzeiro, Edu ‘quebra o jejum’ e marca GOLAÇO no exterior; veja o vídeo!

Um ex-jogador do Cruzeiro, Edu, acabou quebrando o jejum no exterior, marcando um verdadeiro golaço, para empolgar a torcida. O time mineiro conseguiu uma campanha de destaque na segunda divisão de 2022, levantando a taça. O atacante, inclusive, foi uma das peças que conseguiram garantir que isso acontecesse, sendo um dos goleadores daquela temporada.

No entanto, desde o acesso, ele deixou a Toca da Raposa para defender outras camisas. Agora, pelo Cerro Porteño, do Paraguai, um lance de efeito acabou chamando a atenção para o atleta. Isso porque ele marcou pela primeira vez pelo atual time e, além de ter sido um lance bonito, também teve grande importância para o clube.

O jogador marcou o gol da vitória em cima do Nacional, por 1 a 0, empolgando os torcedores. “Muito feliz pelo meu primeiro gol com essa camisa, vamos juntos por mais”, disse Edu, ex-Cruzeiro, em sua conta do Instagram. Confira o lance que chamou a atenção nas redes sociais:

Edu criou identificação com o Cruzeiro

Na época, o jogador criou uma grande identificação com os torcedores do Cabuloso, ainda mais por aquilo que ajudou o time a concluir. Depois do retorno para a Série A do Campeonato Brasileiro, ele anunciou sua saída para outra equipe e a sua “carta” de despedida chamou a atenção entre os celestes. Isso porque ele deixou claro o seu carinho pela instituição.

“Boa noite, nação azul! Por meio desta “carta” venho agradecer a cada um de vocês por tudo que me proporcionaram em 2022! Chegou a hora de encarar um novo desafio na minha carreira, mas saibam que mesmo de longe, estarei acompanhando e torcendo pelo nosso Cruzeiro! Foram momentos únicos, que guardo na memória e com certeza levarei no meu coração por onde quer que eu vá”, disse.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo