MercadoNotícias do Cruzeiro

Em fim de contrato, Cruzeiro se aproxima de reforço para 2024

O Cruzeiro acabou se movimentando recentemente e agora pode estar acertando, ainda em 2024, com um reforço, que atualmente está em fim de contrato. O time mineiro conseguiu desempenhar um grande papel no mercado durante a última janela de transferências. No entanto, parece que o trabalho na Toca da Raposa ainda está bem longe de ser dado como concluído.

Isso porque ainda há algumas situações que precisam ser resolvidas nesta temporada, como o acerto com jogadores de peso para os próximos anos. Além de trazer novos reforços, a diretoria também precisa trabalhar para conseguir manter aqueles grandes destaques do elenco por aqui. O que parece estar se encaminhando para acontecer neste momento.

Uma novela que vem se desenrolando nos últimos dias é a renovação de contrato de Marlon, que tem vínculo se encerrando ao final dessa temporada. As partes vem negociando há algum tempo, mas, até o momento, pouca coisa tinha surgido de verdadeiro avanço. Agora, porém a situação mudou, já que as informações vem sendo cada vez mais otimistas sobre o caso.

Recentemente, o jornalista Samuel Venâncio acabou informando que as tratativas teriam avançado recentemente e agora as chances de uma permanência ser confirmada aumentaram. Os torcedores agora aguardam uma efetivação do negócio e uma confirmação oficial daquele que tende a ser um dos melhores reforços para as próximas temporadas caso permaneça.

“Aconteceu uma nova conversa hoje entre Diretoria do Cruzeiro e Marlon e agora sim o cenário melhorou bem pra uma renovação. Cruzeiro quer a permanência. Marlon quer prorrogar e tudo caminha pra que muito em breve seja definida a permanência do lateral por mais alguns anos na Toca II”, escreveu o jornalista, levando os torcedores à loucura.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo