Notícias do Cruzeiro

É mole? Jogador MAIS CRITICADO do Cruzeiro ostenta ‘Salário de Rei’

Um jogador que está entre os mais criticados do Cruzeiro nos últimos tempos ostenta um salário digno de um rei para defender a camisa Celeste. O time mineiro vem passando por uma fase bem melhor no seu lado financeiro desde que Ronaldo Nazário chegou ao comando do futebol. Mesmo assim, o dinheiro ainda não seria um motivo de alívio para os torcedores, mas sim de preocupação.

Pensando nisso, normalmente os adeptos costumam gostar de saber quanto cada jogador está recebendo para defender a camisa azul. Isso porque, ao mesmo tempo, também há uma cobrança significativa em cima daqueles que receberiam mais dentro do elenco. Teoricamente, essas peças deveriam apresentar rendimentos bons no decorrer das competições.

Recentemente, porém, uma situação acabou surgindo e gerou polêmicas dentro do time azul. Isso porque um dos nomes que vem sendo mais contestado dentro de todo o elenco, na verdade, possui um salário de destaque. Trata-se do goleiro do time, que vem vivendo um momento bem delicado dentro de campo, com algumas falhas complicadas se desenrolando nos últimos tempos.

Jogador contestado do Cruzeiro tem salário revelado

De acordo com informações recentes do jornalista Jorge Nicola, depois de contato com uma fonte ligada ao Cruzeiro, o goleiro Rafael Cabral recebe algo na casa dos R$ 270 mil todos os meses para defender o Cabuloso. O valor seria considerável, mesmo no cenário do futebol brasileiro, tendo em vista que o time mineiro não anda esbanjando valores.

Vale ressaltar que Rafael Cabral vem sendo um dos jogadores mais contestados de todo o elenco do Cruzeiro nos últimos tempos. Isso porque ele vem acumulando algumas falhas comprometedoras na meta celeste, gerando até mesmo eliminações. Na primeira fase da Copa do Brasil, inclusive, muitos torcedores atribuem a queda a um lance envolvendo o jogador.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo