Notícias do Cruzeiro

Diretor do Cruzeiro se expõe e revela DÍVIDAS monstruosas do clube

Um diretor do Cruzeiro acabou aparecendo recentemente e revelou dívidas realmente monstruosas que afetam o clube mineiro. O Cabuloso estava em um buraco sem fim e isso não é novidade para quem acompanha de perto a Toca da Raposa. Antes da chegada de Ronaldo Fenômeno para assumir a equipe, a situação era realmente catastrófica e dava pesadelos nos celestes.

Mas, ao mesmo tempo, vale relembrar que a chegada do empresário não anulou completamente todos os problemas financeiros do clube. Agora, há um trabalho árduo e um grande planejamento para que essa situação pare de atrapalhar nos planos para as temporadas. Em caso de menos dívidas, menos juros e, então, mais dinheiro para se investir no futebol.

Dirigente fala da dívida monstruosa do Cruzeiro

Recentemente, inclusive, o diretor executivo de futebol, Pedro Martins, deu uma entrevista coletiva e comentou sobre os problemas financeiros do Cabuloso. Segundo ele, a dívida ainda tem impacto na montagem do elenco. “Se a gente pegar Top-5 salários do Cruzeiro, três não estariam aqui dentro, se for levado em consideração no nível dificuldade de pagamento de dívida”, começou.

“Isso ainda tem um impacto na nossa forma de montar equipe. Isso é fruto do que feito do Cruzeiro lá atras. Dói falar sempre que, no fechamento do mês, você tem que pagar, ou você poderia estar pagando, se não tivesse esse compromisso, essa dívida estabelecida dentro da nossa folha mensal”, disse, ainda detalhando o planejamento da equipe para os próximos anos.

“O que posso falar, que nosso planejamento até 2030, se não tiver uma grande dificuldade desportiva, nosso objetivo é fazer progressão ano a ano. O orçamento vai crescendo, porque vai se livrando de alguns compromissos importantes e vai conseguindo potencializar receitas em outros. Mas vale um dado, que as pessoas não tenham clareza e consciência”, completou.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo