MercadoNotícias do Cruzeiro

Deixou escapar? Marlon pula do barco e Cruzeiro vai atrás de novo camisa 3

O lateral-esquerdo Marlon está mais longe de renovar o seu contrato com o Cruzeiro. O camisa 3 da Raposa tem vínculo com o clube mineiro até dezembro de 2024 e nas últimas semanas iniciou os contatos com a diretoria para estender o acordo. Após uma série de reuniões, as negociações não avançaram e a permanência do atleta para o ano que vem está mais difícil.

Marlon se comprometeu a não assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de julho e disse que quer cumprir seu acordo com o Cruzeiro até dezembro, além de ter deixado claro que sua prioridade é permanecer por ainda mais tempo no clube de Belo Horizonte. No entanto, as reuniões com a diretoria na semana passada não tiveram um final feliz.

O jogador esteve acompanhado de seus representantes para uma conversa com o diretor de futebol do Cruzeiro, Pedro Martins. O staff de Marlon esperava que o time celeste aumentasse a proposta feita ao atleta, o que acabou não acontecendo. Por conta disso, as negociações travaram e, neste momento, a renovação contratual está mais longe de acontecer.

Renovação de Marlon com o Cruzeiro fica mais difícil

Como o próprio Marlon revelou em entrevista na última semana, outros clubes do futebol brasileiro já demonstraram interesse em contar com o lateral, como o São Paulo, o Bahia e o Internacional. Pelo lado do jogador de 26 anos, ainda existe a expectativa de que o Cruzeiro aumente a proposta salarial para que o atleta possa renovar seu vínculo e permanecer em Minas Gerais.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo