MercadoNotícias do Cruzeiro

Decisão de Palácios causa revolta na torcida do Cruzeiro

Uma decisão de Palácios acabou não caindo tão bem assim entre os torcedores do Cruzeiro recentemente, o que chamou a atenção na imprensa mineira. O time azul ainda está se movimentando nos bastidores, já que não fechou seu elenco até aqui. Com isso, surgem novidades em relação a diversas situações, como possíveis chegadas, mas também algumas saídas.

A montagem do elenco na Toca da Raposa vem gerando diversas movimentações. Isso porque o departamento de futebol segue trabalhando para conseguir novos nomes para fazerem parte do elenco de Nicolás Larcamón. Enquanto isso, a diretoria também está fazendo um esforço para conseguir “se livrar” de jogadores que andam sem espaço dentro do plantel.

Mas, recentemente, um negócio nesta ‘limpa celeste’ acabou sendo interrompido por conta de uma decisão de um jogador, que preferiu não deixar a Toca da Raposa. Trata-se de Helibelton Palácios, que chegou ao Cruzeiro na temporada passada, mas não conseguiu se firmar. Até aqui, o jogador ainda não encontrou uma sequência positiva que o fizesse ganhar mais espaço.

Palácios toma decisão sobre sair do Cruzeiro

Com esse momento de pouco brilho com a camisa celeste, surgiu a possibilidade dele estar de saída da equipe mineira ainda neste começo de temporada. Recentemente, um time da Série B do Campeonato Brasileiro foi em busca da sua contratação, mas não conseguiu nada do que queria. Nos últimos dias, informações apontaram que o Coritiba queria ficar com o atleta.

No entanto, de acordo com o que apontou Samuel Venâncio, as negociações envolvendo o time paranaense foram encerradas. Isso porque o próprio Palácios não tem o interesse em ir para a segunda divisão nacional. Isso porque ele entenderia que tem mercado em uma equipe da Série A ou do exterior, caso não permaneça no Cruzeiro para a temporada.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo