MercadoNotícias do Cruzeiro

De saída, equipes da Série A chegam com tudo para tirar titular do Cruzeiro

Fora dos planos da diretoria do Cruzeiro para 2024, o atacante Wesley recebeu consultas de outros dois times da Série A do Campeonato Brasileiro nos últimos dias: Internacional e Vasco da Gama. Contratado no início do ano passado junto ao Palmeiras por R$ 16 milhões, o jogador decepcionou em sua primeira temporada vestindo a camisa celeste e somou apenas quatro gols e duas assistências em 42 jogos.

De acordo com informações do GE, tanto o Vasco quanto o Internacional entraram em contato com o Cruzeiro e consultaram a possibilidade de Wesley ser negociado por empréstimo com opção de compra ao término do contrato. Esse tipo de negociação não agradou aos dirigentes da Raposa, que esperam uma compensação financeira imediata para liberar o jogador de 24 anos.

Mesmo com essa primeira recusa do Cruzeiro, os times da Série A seguem interessados na contratação de Wesley e, por conta disso, Vasco e Inter estão mantendo as conversas com o clube de Minas Gerais. O atacante também vê com bons olhos a chance de atuar longe de Belo Horizonte em 2024, principalmente depois de ter convivido com as críticas dos torcedores celestes ao longo do ano passado.

Atacante do Cruzeiro entra na mira do Vasco e do Internacional

Wesley ainda se recupera de uma lesão sofrida na reta final do Campeonato Brasileiro de 2023 e não vem treinando com o restante do elenco do Cruzeiro na pré-temporada. O atleta está em fase de reabilitação física e dificilmente estará em campo na estreia da Raposa no Campeonato Mineiro, que está marcada para o dia 24 de janeiro contra o Villa Nova, às 19h, fora de casa.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo