Notícias do Cruzeiro

Danillo Bala ainda não havia marcado pelo Sousa; Dois primeiros eliminaram o Cruzeiro

O atacante Danillo Bala ainda não havia marcado nenhum gol pelo Sousa, mas seus dois primeiros tentos acabaram eliminando o Cruzeiro. O time mineiro passou por uma das suas maiores vergonhas dos últimos tempos na noite da última quarta-feira, na Paraíba. A equipe adversária, por sua vez, teve um grande herói que poderia ser visto até mesmo como improvável.

A trajetória do Cabuloso dentro da Copa do Brasil de 2024 começou e terminou no mesmo dia. Disputando a primeira fase do torneio, o time celeste viajou até o interior da Paraíba para enfrentar o Sousa, em partida que valia a classificação. Por ser uma fase em jogo único e por jogar fora de casa, a Raposa tinha a vantagem do empate para conseguir avançar.

E era exatamente com esse cenário que as coisas estavam se desenrolando até os 44 do segundo tempo. Nesse momento, um grande herói do time da casa acabou agindo e acabou com a festa do Cruzeiro. O atacante Danillo Bala marcou duas vezes, no apagar das luzes, e conseguiu garantir que a equipe paraibana avançasse para a próxima fase em cima do favorito time celeste.

Danillo Bala marcou seus dois primeiros tentos pelo Sousa

Um fato curioso sobre os dois gols marcados pelo jogador é que foram os dois primeiros que ele marcou com a camisa do Sousa. Como foi contratado ainda nesta temporada, o veterano de 30 anos tinha disputado apenas 4 partidas com a nova equipe, sem conseguir marcar até então. Agora, pela primeira partida da Copa do Brasil, fez o show que só os torcedores mais otimistas pensariam.

“Estou muito feliz, emocionado porque não é fácil. Quero dedicar esses dois gols pra minha esposa e meus dois filhos, inclusive um nasceu tem um mês, o Matías, e eu ainda não peguei ele no colo. Minha esposa mora longe. Mas estou muito feliz, muito emocionado. Não foi só individual, toda a equipe está de parabéns”, declarou Danillo Bala, na entrevista na saída do gramado.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo