Notícias do Cruzeiro

Daniel Alves aponta quem está destinado a ser o próximo Ronaldo Fenômeno

Preso na Espanha por conta de um crime sexual cometido contra uma jovem em uma boate em Barcelona, o lateral Daniel Alves atuou por muitos anos na Seleção Brasileira e viu de perto o surgimento de um grande atacante, a quem compara a um dos maiores ídolos do futebol mundial: o ex-jogador Ronaldo Fenômeno, atual dono da SAF do Cruzeiro.

Quando ainda estava em liberdade, Daniel Alves chegou a disputar a Copa do Mundo do Catar, em 2022, ao lado de Gabriel Jesus. Apesar de ser muito criticado na Seleção Brasileira, o atacante brilhou nos clubes em que passou, Palmeiras e Manchester City, e agora novamente vive boa fase no Arsenal, que está na disputa pelo título da Premier League.

“Pressão para quem vem de onde o Gabriel Jesus veio, e tudo que ele superou, acho que não existe. Ele faz o que ama. E, quando eu falei que para mim o Gabriel Jesus é o novo Ronaldo, eu não estava brincando. Eles têm qualidades similares, vontades similares, vai ser um dos grandes jogadores do futebol. Já é um dos grandes e vai ser maior. Está em boas mãos no City e na Seleção”, disse Dani Alves.

Daniel Alves comparou Gabriel Jesus a Ronaldo Fenômeno

Aos 26 anos, Gabriel Jesus soma 19 gols em 64 jogos pela Seleção Brasileira e fez parte do elenco que conquistou títulos com a camisa amarelinha, como uma Copa América e uma Olimpíadas. Pesa contra o camisa 9 o fato de ter passado em branco nas duas Copas do Mundo que disputou na Rússia, em 2018, e no Catar, em 2022, se tornando alvo de críticas dos torcedores.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo