Notícias do Cruzeiro

Cruzeiro ‘virado em piada’? Atacante do América ‘zoa’ rival sem dó

Um atacante do América acabou aparecendo mais uma ver para zoar o Cruzeiro e parece estar fazendo com que o rival vire uma piada nas redes sociais. As provocações entre adversários costuma ser comum, mas, nos últimos tempos, uma figura vem se ‘destacando’ bastante no que diz respeito ao quesito ‘detonar’ o Cabuloso.

Trata-se de Rodrigo Varanda, que acabou voltando à pauta dentro da Toca da Raposa por suas declarações envolvendo a equipe azul. Em suas redes sociais, chegou até mesmo à sugerir uma ‘aposta’, já que está confiante que o Atlético Mineiro será o campeão estadual.

Depois da queda do Coelho, um torcedor comentou na publicação do atleta, provocando. “Agora é colocar a TV na varanda de casa e acompanhar o Cruzeirão na final”. O atacante respondeu: “Vamos apostar 1.000 (reais) que vocês perdem?”

Um outro perfil, então, respondeu à proposta de Rodrigo Varanda: “Eu aposto mil, se você for homem de pagar”. Varanda ainda seguiu com o diálogo: “Sai do (perfil) fake e vem tranquilo, filhote”. Com isso, já é a segunda vez que o atleta em questão acaba detonando o time celeste, com a última acontecendo no último encontro entre as duas equipes mineiras.

Varanda já detonou o Cruzeiro antes

Ainda na primeira fase do Campeonato Estadual, o América conseguiu bater o Cabuloso, com gol de Varanda, que provocou no estádio e na internet. “Na hora de jogar ‘milhinho’, provocar, aí é daora. Quando é provocado, quer ficar puto e bater? É rapaziada, tem hora que vocês vão ganhar e tem hora que vocês vão perder, é normal, ser provocado e provocar. Tem que aceitar. Fazer o quê? Tá puto? Morde as costas”, declarou.

Além disso, posteriormente, quando o Cruzeiro acabou sendo eliminado da disputa da Copa do Brasil, o atacante foi para as redes sociais fazer mais brincadeiras em cima do rival. “Por esses lados de BH, não está um clima agradável”, escreveu, na época.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo