Notícias do Cruzeiro

Cruzeiro tira coelho da cartola e busca reforço bombástico para o ataque

O Cruzeiro acabou tirando um coelho da cartola recentemente e foi buscar um reforço que pode ser de peso para o ataque comandado por Nicolás Larcamón. Apesar das diversas contratações que foram feitas neste começo de ano, ainda há um entendimento de que o Cabuloso precisaria de mais, o que vem gerando algumas medidas que estão sendo tomadas nos bastidores.

Um dos setores que vem necessitando de novas peças é o sistema ofensivo. Isso porque o time mineiro não quer correr nenhum risco de sofrer com a falta de possibilidades na criação e na conclusão da jogadas. Pensando nisso, a equipe está vasculhando o mercado em busca de novos nomes, mas a solução pode estar mais próxima do que se esperava anteriormente.

Isso porque, enquanto o departamento de futebol está ativo procurando por novos jogadores, a comissão técnica já está pensando em algumas soluções caseiras, tirando até mesmo uma espécie de coelho da cartola recentemente. A ‘mágica’, inclusive, seria trazer um nome das categorias de base para cumprir o papel necessário dentro do elenco principal.

Cruzeiro tirou “coelho da cartola” na base

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Samuel Venâncio, na última quinta-feira, um jogador da base do Cruzeiro está se juntando aos treinamentos dos profissionais para ser analisado por Nicolás Larcamón e sua comissão técnica. Trata-se de Arthur Viana, que já chegou a participar de atividades nesta semana e agora pode acabar sendo utilizado no futuro.

Caso o jogador consiga corresponder às expectativas na Toca da Raposa, ele pode se tornar uma solução a médio para longo prazo dentro do Cruzeiro. Isso porque o jovem ainda precisa se adaptar e ganhar rodagem dentro do elenco principal. Se for bem nos treinamentos, pode começar a aparecer no banco de reservas e também nas escalações de Nicolás Larcamón.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo