Notícias do Cruzeiro

Cruzeiro se mobiliza em apoio a Matheus Pereira após desabafo emocionante

Integrantes do Cruzeiro acabaram se mobilizando em apoio após Matheus Pereira fazer um desabafo emocionante recentemente. O jogador que está emprestado ao clube celeste até a metade do ano acabou chamando a atenção nas redes sociais recentemente. Isso porque acabou publicando um depoimento emocionante sobre a sua vida.

Em um relato feito em conjunto com o The Players Tribune, o grande destaque do Cabuloso fez um desabafo sobre as dificuldades do futebol, depressão, pensamentos suicidas e também sobre a vida nas drogas e alcoolismo. O texto foi para as redes sociais, chamando a atenção de diversas figuras importantes do dia a dia da equipe mineira, que reagiram.

Ronaldo Nazário, que é o sócio majoritário da Sociedade Anônima de Futebol do Cruzeiro foi um dos que reagiram, curtindo a publicação. Outros nomes da equipe também se manifestaram nos comentários, como o zagueiro Zé Ivaldo, os laterais Marlon e Palacios, o meia Ramiro e os atacantes Rafael Bilu, Dinenno e Arthur Gomes.

Matheus Pereira faz desabafo emocionante

O relato completo está presente no site do The Players Tribune, mas vale avisar que o texto possui alguns gatilhos em relação ao consumo de entorpecentes e também sobre a depressão. Confira abaixo o primeiro trecho do depoimento de Matheus Pereira:

“As pessoas podem dizer que hoje eu estou bem. Sim, eu estou. Ou que estou melhor. Melhor do que antes, sem dúvida. Mas sofri bastante até me recuperar. É difícil para os outros entenderem porque ninguém está dentro de mim. E, sinceramente, eu não faço ideia de como as coisas chegaram ao ponto de eu desejar me jogar do 19° andar de um hotel em Abu Dhabi. Acho que quase tudo passa pelo futebol, não sei. Os meus vazios, as coisas que eu fazia para preenchê-los, a minha queda, minha salvação…”

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo