MercadoNotícias do Cruzeiro

Cruzeiro recusa e acaba de jogar R$ 1,6 milhões fora

O Cruzeiro acabou recusando uma situação recentemente e, com isso, acabou desperdiçando a chance de arrecadar uma pequena bolada nos bastidores. A situação financeira do time mineiro passou por momentos delicados nos últimos anos e isso não é novidade para ninguém. Com dívidas complicando cada vez mais a Raposa de apresentar um resultado positivo esportivamente.

No entanto, desde que Ronaldo Nazário e sua equipe assumiram o futebol celeste, a situação acabou trocando de cenário com o tempo. Isso porque as contas acabaram sendo equilibradas, o clube voltou para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. No final das contas, o dinheiro não seria mais o grande bicho papão que costumava ser quando o Cabuloso estava afundado.

Agora, inclusive, o Cruzeiro pode até mesmo se dar ao luxo de recusar alguns negócios no decorrer do tempo, se eles não forem aquilo que está no planejamento. Como pôde ser visto recentemente, quando um time europeu se movimentou por um destaque azul, mas não concretizou o desejo. Isso porque a diretoria celeste decidiu que a bolada oferecida não seria o suficiente.

Cruzeiro recusa bolada nos bastidores

Um dos destaques do Sub-20 do Cabuloso na última temporada, sendo campeão da Copa do Brasil, Ruan Santos entrou no radar de um time polonês. De acordo com informações do Diário Celeste, “Raków Częstochowa enviou proposta de empréstimo por 6 meses com opção de compra”. Para isso, seria feito o pagamento de 300 mil euros, pouco mais de R$ 1,6 milhão convertidos.

Porém, a opção do Cruzeiro acabou sendo negativa em relação a proposta apresentada pela equipe europeia, surpreendendo. A movimentação teria acontecido em janeiro, mas o time mineiro preferiu nem mesmo abrir as negociações. Com isso, ‘desperdiçou’ a chance de arrecadar a bolada milionária neste momento, mas manteve o jogador.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo